
A ação vai acontecer na entrada dos principais parques e praças, onde serão distribuídos máscaras e álcool em gel, além de uma atuação educativa para que as pessoas mantenham uma distância segura, evitando assim a circulação do vírus. Já ao longo dos 14 km de orla, uma equipe da guarda municipal vai atuar junto à PolÍcia Militar, evitando que os banhistas também se aglomerem ou descumpram as normas sanitárias.
O prefeito do Paulista esteve ao longo da semana construindo medidas para regulamentar a reabertura de diversos setores, como academias, templos religiosos, shopping, comércio de alimentos e bebidas, com o propósito de preparar a cidade para a retomada da economia.
“É um momento extremamente delicado. O retorno é necessário, mas os cuidados devem ser redobrados. Não é hora de relaxar. Pior que nunca ter, é ter e perder. Se a gente não tomar as devida medidas para garantir as normas sanitárias, vamos ter que regredir e voltar ao fechamento de tudo não essencial novamente. Aí teremos uma sociedade frustrada e o que é pior, o retorno da pandemia. Portanto, faço um apelo a todos, vamos continuar seguindo as recomendações e tomando todos os cuidados de antes”, frisou.
Por: Francisco Neto
Nenhum comentário:
Postar um comentário