.

.

7 de julho de 2020

Centro de Atendimento para Enfrentamento à Covid-19 segue atendendo a população

Em funcionamento desde o mês passado, O Centro de Atendimento para Enfrentamento à Covid-19, localizado na área externa do Hospital de Campanha, no bairro do Nobre, no município do Paulista, realizou 60 atendimentos de casos suspeitos da doença. Desses 60 pacientes que realizaram a consulta médica, apenas três iniciaram o tratamento no Hospital de Campanha.

O serviço atende pessoas que apresentam os sintomas da doença que poderão se consultar sem marcação. Ao serem atendidos, os pacientes são avaliados por um clínico médico e questionado sobre os sintomas como febre persistente, tosse seca, dores no corpo e falta de ar. Em seguida, os pacientes são orientados quanto ao tratamento adequado.

Além do atendimento aos casos suspeitos, o serviço realiza acompanhamento dos pacientes que se recuperam da Covid -19 e recebem alta do Hospital de Campanha.

O Centro de Atendimento para Enfrentamento à Covid -19 funciona de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 16h. A iniciativa é da Secretaria de Saúde do município

Por: Francisco Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário