.

.

23 de julho de 2020

Jorge Carreiro cumpre prometido e demite 100% dos cargos comissionados da Prefeitura do Paulista

Sem a menor preocupação com o andamento da prestação dos serviços públicos a população do Paulista, o novo prefeito do município, Jorge Carreiro, cumpriu a promessa feita na posse, na última terça-feira, e demitiu nesta quinta-feira (23) todos os servidores em cargo comissionado que atuavam na gestão.

Perplexidade e revolta para os mais de 1,1 mil servidores em comissão que atuavam dentro da máquina pública municipal, tocando diversos serviços essenciais na administração. Um servidor que preferiu se resguardar no anonimato, disse que todos ficaram chocados com a notícia da demissão em massa em apenas um ofício.

“É muito triste, ser tratado como um objeto descartável, já participei de outras gestões, teve mudança de governo, mas todos foram tratados como gente. Aqui não tem coisa, aqui tem pai e mãe de família que trabalha para levar o pão dos filhos. Mesmo `seu` Jorge avisando na entrevista que ia demitir, a gente achou que ele estava falando do pessoal do primeiro escalão. Não imaginava que até os que recebem um salário mínimo ia ser jogado na rua assim, sem nenhuma consideração. No final, quem vai sofrer é o povo, a PTG (ProntoclÍnica Torres Galvão) por exemplo, já tá fechada por causa disso”.

Por: Francisco Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário