.

.

30 de setembro de 2020

Campo do Caveirão vai ganhar alambrado


Quem costuma bater bola no Campo do Caveirão, em Arthur Lundgren II, já deve ter percebido que a Prefeitura do Paulista está com uma obra no local. A equipe da Secretaria Executiva de Serviços Públicos iniciou a construção de um alambrado para que os peladeiros possam se divertir com mais tranquilidade, sem perder tempo buscando a bola.

O garçom José Pereira, 33 anos, aprovou a iniciativa. “Aqui no campo tem pelada todo dia, principalmente, no horário da tarde e noite. Então essa construção vai evitar muitos problemas. Até para as crianças será muito bom”, elogiou o morador.

Quem também gostou da novidade foi o jovem Victor Gomes, de 16 anos. “Agora vai ficar muito melhor pra gente jogar bola aqui. Inclusive, vai movimentar mais aqui o campinho. Estamos felizes com esse alambrado”, destacou.

Além do alambrado, a gestão municipal implantou 12 refletores de 400 watts de potência em quatro postes com 10 metros de altura cada no Caveirão. O investimento da prefeitura na obra alcançou a cifra de R$ 40 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário