.

.

2 de setembro de 2020

Confira o abre e fecha do feriado prolongado da Emancipação Política do Paulista


O município do Paulista, na Região Metropolitana, completa 85 anos de Emancipação Política nesta sexta-feira (04.09). Neste ano, o feriado em homenagem ao aniversário da cidade se torna prolongado por conta do 7 de setembro (Independência do Brasil), que coincide com a segunda-feira. Em função das datas, diversos serviços terão os horários alterados. O esquema detalhado foi divulgado para facilitar a vida da população.

Confira o abre e fecha:

Prefeitura do Paulista:

As repartições públicas da prefeitura estarão fechadas nos feriados e no fim de semana. Apesar disso, os serviços considerados essenciais estão mantidos nos quatro dias, a exemplo da Prontoclínica Torres Galvão (PTG); o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU); o Cemitério Municipal Campo Santo São José; e a coleta de lixo domiciliar.

As feiras livres e mercados públicos funcionarão na sexta-feira (04.09) em horário diferenciado, abrindo às 6h e fechando às 13h. Já na segunda-feira (07.09), não abrem. No fim de semana, os horários tradicionais estão mantido. 

Comércio popular:

Fecha nos dois feriados. Abre no fim de semana normalmente.

Shopping North Way:

Funciona nos dois feriados no horário normal, das 09h às 21h. No fim de semana, os horários não se alteram.

Bancos:

A rede bancária não funciona nos quatro dias.

CONHEÇA:

O município do Paulista foi criado pela Lei Estadual n° 11 de 04 de setembro de 1935. Antes de se emancipar, o distrito de Paulista figurava no território de Olinda. Com uma área de 93,518 Km², limita-se ao norte com as cidades de Abreu e Lima e Igarassu; ao sul com Recife, Olinda e Camaragibe; ao oeste com Paudalho e ao leste com o Oceano Atlântico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário