.

.

11 de setembro de 2020

De olho na prevenção à Covid-19, Paulista instala dispensador de álcool em gel em comunidade no bairro de Maranguape


Os moradores da Vila do Jacaré, comunidade localizada em Maranguape I, têm mais um motivo para se prevenir da Covid-19. É que a Secretaria Municipal de Políticas Sociais e Esportes instalou nesta sexta-feira (11.09) um dispensador de álcool em gel na principal via da localidade, a Travessa da Rua 51. Quem passa pelo local já pode higienizar as mãos, evitando o contágio do novo Coronavírus. A iniciativa faz parte da parceria entre a Prefeitura do Paulista, o Ministério Público e a Faculdade do Vale do Pajeú.

O dispensador de álcool ficou instalado em frente à casa do jovem Bruno Pereira. “Estou gostando muito dessa ação porque aqui na comunidade tem muita gente que esqueceu que esse vírus ainda está circulando. A pandemia ainda não acabou. Temos que continuar cuidando da nossa saúde e dos nossos familiares”, frisou o morador.

A equipe da Secretaria de Políticas Sociais e Esportes aproveitou a instalação do equipamento na comunidade para sensibilizar a população. Na ocasião, elas conversaram sobre as forma de prevenção à Covid-19 e ainda distribuíram máscaras de tecido. A ação foi coordenada pela titular da pasta, Mércia Falconere, e a diretora de Proteção Social Básica, Cintia Cavalcanti.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário