.

.

3 de setembro de 2020

Educador do Paulista faz entrega de kit com livros, máscara e álcool em gel para estimular leitura e cuidados com a saúde

Idealizador do projeto Leitura na Esquina, que empresta livros aos estudantes da rede municipal de forma gratuita, o professor do Paulista, Gláucio Ramos, decidiu ampliar os horizontes desse trabalho social por conta da pandemia do novo Coronavírus. Sem poder reunir a garotada nas escolas e distribuir os exemplares na biblioteca móvel, ele resolveu chegar ao público infanto juvenil fazendo doações nas comunidades.

O educador vai começar a distribuir kits com livro de literatura infantil e de jogos, máscara e álcool em gel para estimular leitura e cuidados com a saúde. A primeira entrega será nesta terça-feira (08.09) e vai contemplar 50 crianças e adolescentes do bairro de Arthur Lundgren I. A distribuição vai ocorrer na Praça da Paz, localizada na Rua Orobó. A meta do projeto é doar 500 kits em vários locais da cidade até o final do ano.

A população também pode ajudar doando livros de literatura infantil ao coordenador da iniciativa. Os interessados em colaborar com o projeto podem acionar o educador pelo fone (81) 98727.7022, ou por meio das redes sociais: @glaucioramosprof (Insta) e glaucioramosgomes (Face).

Nenhum comentário:

Postar um comentário