.

.

6 de setembro de 2020

Em convenção, PMN oficializou apoio ao pré-candidato Francisco Padilha do PSB

Em convenção que aconteceu no final da tarde deste sábado, 05.09, em Maranguape I, o Partido da Mobilização Nacional, PMN oficializou o apoio ao pré-candidato a prefeito do Paulista Francisco Padilha. Dentre os 13 partidos que já sinalizaram integrar a base de sustentação do projeto municipal do PSB, o PMN é o segundo partido a confirmar este apoio em convenção que seguiu os protocolos sanitários, imposto pela Covid-19, com apenas 50 integrantes, com máscara e uso de álcool em gel. 

Para José Beltrão, presidente municipal do PMN, o partido vem com fortes chances de vitória. “Vivemos um momento importante em Paulista, estamos fortalecidos no município. Vamos para esta eleição municipal com 23 candidatos a vereador e devemos eleger dois. Escolhemos Padilha por que ele tem o perfil político e administrativo que Paulista precisa, é o mais preparado”.

Padilha informou que o PMN foi um dos primeiros partidos a firmar compromisso com sua candidatura. “É um partido importante, que vem se fortalecendo e vem agregar em nossa coligação e traz um grupo que é 100% Padilha. Então, é muito importante para nós, poder contar com o PMN em nossa trincheira”. Conclui Padilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário