.

.

4 de setembro de 2020

No Paulista, PTC faz convenção e confirma apoio ao pré-candidato a prefeito Francisco Padilha


Durante a convenção do Partido Trabalhista Cristão, PTC, para a indicação dos seus 23 candidatos a vereadores do Paulista, nas eleições municipais deste ano, os Trabalhistas consolidaram o apoio ao pré-candidato a prefeito Francisco Padilha (PSB). A convenção reuniu cerca de 60 pessoas, no Espaço Prata Recepções, em Riacho da Prata, na tarde desta sexta-feira (04.09).

Ivan da Silva Pereira, presidente do PTC Paulista, afirmou que o partido está na base de sustentação da pré-candidatura de Padilha porque ele representa o novo e vai fazer diferente. “Padilha é a melhor proposta para Paulista. Ele representa o novo. Junto com Robertinho (Roberto Couto, pré-candidato a vice), ele vai fazer uma gestão diferente, com o perfil que a gente espera de um bom gestor”, disse.

Na convenção, Padilha comentou a importância deste apoio que recebeu. “Estamos consolidando apoios importantes ao nosso projeto. Os partidos com história de luta política em prol da cidade e dos munícipes estão percebendo que no nosso lado está o compromisso com os avanços da cidade. Meus 15 anos de serviço público, mostram que estou preparado para assumir a prefeitura. Os partidos sabem da nossa proposta de ampliar o que está dando certo e fazer muita coisa que não foi possível fazer. Por isso, temos juntado muita gente boa ao nosso lado”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário