.

.

8 de setembro de 2020

Padilha segue fechando mais apoios a sua pré-candidatura a prefeito do Paulista pelo PSB.

“O caldo continua engrossando, nossa coligação cada dia recebe mais apoios. Desta vez, o PROS, (Partido Renovação da Ordem Social) me chamou para confirmar a intenção de fazer parte de nossa frente. A medida que avançamos na campanha, mais partidos, mais pessoas e mais lideranças chegam junto para reforçar nosso projeto político. Receber este apoio do PROS, um partido tão importante na luta social de defender os direitos do povo, me deixa muito animado”, adiantou Francisco Padilha, pré-candidato a prefeito do Paulista pelo PSB.

Esta reunião que Padilha participou ao lado de Robertinho Couto, pré-candidato a vice em sua chapa, aconteceu no final da manhã desta terça, 08, na sede do PROS, Em Santo Amaro, Recife, com o presidente estadual da legenda João Fernando Coutinho. 

“Estou confiante em apoiar Francisco Padilha, porque acreditamos na renovação política através deste jovem que está preparado e é competente para conduzir os destinos deste grande município metropolitano que é Paulista. Tenham certeza que daremos todo o apoio e entusiasmo para ajudar paulista a crescer”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário