.

.

3 de setembro de 2020

Partidos formalizam apoio a Francisco Padilha, pré-candidato a prefeito do Paulista


























Francisco Padilha cumpriu um agenda intensa na tarde desta quinta-feira, 03.09. Na pauta costuras políticas e formalização de apoios à sua pré-candidatura à prefeitura do Paulista. Dentre os 13 partidos que já acenaram na composição da base de sustentação de sua candidatura, três formalizaram este compromisso: Partido da Mobilização Nacional, PMN; Partido dos Trabalhadores, PT e Partido Social Cristão, PSC. 
























Ivanildo Pedro, presidente estadual do PMN, foi o primeiro partido no Paulista a manifestar apoio a Padilha. “O ingresso do nosso partido neste projeto do PSB, foi articulado por um de nossos pré-candidatos a vereador no município, Ednaldo Motorista. Mas, a forma de governar que os socialistas vêm empregando no município, nos deixa animados em fazer parte deste projeto”.


O que levou o PT apoiar Padilha neste momento, segundo Oscar Barreto, membro da direção estadual da legenda é a diretriz nacional de unir as forças de esquerda contra o fascismo. “É uma resolução nacional de que o PT em cada município fortaleça o campo das esquerdas, para que possamos derrotar esta polarização fascista que tenta tomar conta do pais. O PSB, através de Padilha é esta força democrática que nos permite fazer esta coligação”.

No Partido Socialista Cristão, Padilha foi recebido pelo Deputado Federal André Ferreira, que assegurou que vai participar efetivamente da campanha de Padilha. “Estamos apoiando Padilha porque é um político jovem que vai fazer diferente e Paulista precisa desta nova política. Não vou só apoiar, vou para Paulista, participar desta campanha”, assegurou André Ferreira. 

Padilha, ao final das agendas que aconteceram no Recife, avaliou a importância destes apoios. “Cada apoio deste é um fortalecimento importante para nossa caminhada. PMN, PT, PSC, são legendas importantes, com trajetórias de lutas e conquistas históricas. Fiquei muito feliz hoje, porque estamos sentindo nosso projeto tomar corpo a cada dia, tanto nos apoios políticos como no envolvimento das pessoas. Tudo isso é muito animador”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário