.

.

4 de setembro de 2020

Paulista celebra 85 anos de emancipação política



Uma missa celebrada na Paróquia Nossa Senhora dos Prazeres dos Maranguapes, em Maranguape II, marcou a celebração dos 85 anos de emancipação política do Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Respeitando os protocolos sanitários de prevenção ao novo coronavírus, inclusive, com uma quantidade planejada de pessoas para evitar aglomerações, o momento foi aproveitado pelo prefeito Junior Matuto e por parte do seu secretariado.

“É com muita satisfação que estou como prefeito desta cidade. Paulista é hospitaleira, promissora e tem um grande futuro pela frente. Hoje o município completa 85 anos de emancipação política, mas o seu maior presente é a sua população. Como gestor público, devo continuar trabalhando para que Paulista siga no rumo do desenvolvimento, dando sempre um passe adiante”, afirmou o prefeito Junior Matuto.

Durante a missa, alguns servidores públicos do município foram homenageados, caso do coordenador de enfermagem da Prontoclínica Torres Galvão (PTG), Kenned Teixeira. “Fico muito feliz com a homenagem. Há um ano passei no concurso público aqui do município para trabalhar na saúde, passei um tempo exercendo cargo na Atenção Básica, onde fui convidado para coordenar a equipe de enfermagem da Prontoclínica Torres Galvão. Estou contente porque vejo essa homenagem como um reconhecimento do trabalho que desempenhei e estou desempenhando durante a pandemia”, afirmou o servidor.

Outra homenageada foi a também profissional da saúde, Natália Tomaz, que falou um pouco sobre a sua trajetória profissional no município. “Entrei na prefeitura do Paulista através do concurso público que teve em 2018, mesmo ano em que eu comecei a atuar. Depois passei na seleção simplificada para trabalhar na Prontoclínica Torres Galvão, e a convite da Secretaria de Saúde participei também da equipe que trabalhou no Hospital de Campanha, na parte do planejamento de assistência aos pacientes com Covid-19. Fico feliz com essa homenagem, porque a enxergo como um reconhecimento do trabalho que foi prestado durante este período. Ter esse contato direto e poder tratar dos munícipes é motivo de orgulho para mim”, concluiu Natália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário