.

.

4 de setembro de 2020

Paulista lança o programa “Patrulha Cidadã”

Com o intuito de aumentar a sensação de segurança no município do Paulista, a Secretaria Municipal de Segurança Cidadã e Defesa Civil lança, nesta terça-feira (08), o programa “Patrulha Cidadã”. O evento está previsto para começar às 08h, em frente à sede da Prefeitura, no Centro.

Na oportunidade, será apresentada à população parte dos 42 guardas municipais e as sete viaturas que estarão à serviço do programa para reforçar o patrulhamento ostensivo pelo município. A partir da próxima terça, esses guardas vão se dividir em sete áreas de interesse operacional para dar suporte a população nos casos que envolva a segurança pública.

A população poderá acionar a equipe que estará atendendo ao seu bairro por meio do aplicativo de celular “Paulista Conectada”, disponível desde 2017, ou discando o número 153. De segunda a sexta-feira, a Patrulha Cidadã vai funcionar das 07h às 19h, e nos sábados e domingos, das 10h às 22h. O serviço ainda vai contar com o apoio da Polícia Militar e da Força Nacional nas suas áreas de atuação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário