.

.

23 de setembro de 2020

Paulista libera Auxílio Emergencial para profissionais das áreas de música, artes e transporte escolar prejudicados pela pandemia


Durante os meses de outubro, novembro e dezembro deste ano, a Prefeitura do Paulista vai conceder Auxílio Emergencial aos profissionais que atuam no ramo das artes, música e transporte escolar. O benefício será destinado, especificamente, aos trabalhadores que residem na cidade e que estejam devidamente cadastrados até março de 2020 nas secretarias de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura e Mobilidade e Administração das Regionais. A medida visa diminuir os impactos sociais e econômicos provocados pela pandemia do novo Coronavírus.

Para facilitar a liberação do auxílio, a prefeitura convoca os profissionais das três categorias para procurar as secretarias municipais envolvidas a partir desta quinta-feira (24.09). Quem atua na área de música e arte deve comparecer à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura; já quem é do ramo de transporte escolar deve passar na Secretaria de Mobilidade e Administração das Regionais, lembrando que ambas funcionam no Centro Administrativo da prefeitura, em Maranguape I. O atendimento ocorre até o dia 30 deste mês. O horário é de segunda a sexta, das 08h às 13h.

Vale destacar que não poderá receber o valor quem for servidor público, ainda que aposentado; pensionista; ou sócio de Sociedade Empresariais Ativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário