.

.

23 de setembro de 2020

Paulista realiza ação de combate à violência contra mulher nesta sexta

Buscando conscientizar a população sobre à contra a violência doméstica e sexual, a Secretaria de Políticas para as Mulheres do Paulista realiza uma ação nesta sexta-feira (25), na Rua Siqueira Campos, no Centro, das 9h às 11h. Dentre as atividades estão à entrega de panfletos e jornais informativos, além da distribuição de álcool em gel.

A Secretaria Executiva de Políticas para as Mulheres do Paulista oferece atendimento às mulheres vítimas de violência através do Centro Especializado em Atendimento a Mulher (CEAM) – Aqualtune. As atividades disponíveis são as de orientação psicológica, jurídica e serviços sociais, que fica ao lado da sede da secretaria, na Praça Agamenon Magalhães, s/n, Centro.

O público feminino da cidade que necessitar de ajuda pode acionar o Disque Denúncia, através de fone 180; a Secretaria Executiva da Políticas para as Mulheres do Paulista, por meio do contato 9912.0337; a Delegacia Especial da Mulher, na Praça Frederico Lundreng, s/n, Centro, ligando no 3184.7075. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário