.

.

4 de setembro de 2020

PSL oficializa apoio à candidatura de Francisco Padilha a prefeito do Paulista


























Pré-candidato a prefeito do Paulista pelo PSB, Francisco Padilha, recebeu mais um apoio importante nesta quinta-feira (03.09). Depois do PT, PSC e PMN demonstrarem total confiança no projeto político apresentado para a cidade foi à vez do PSL (Partido Social Liberal) oficializar que fazer parte da ampla frente de partidos que vão marchar nessas eleições com o socialista e o pré-candidato a vice na chapa, Robertinho Couto. 

A manifestação do apoio ocorreu em uma reunião no Conjunto Beira-mar, no Janga, que contou com a presença do presidente estadual do PSL, Frederico de França, o presidente da Executiva Municipal, Marcondes Feijó, e dos filiados que vão disputar uma vaga na Câmara de Vereadores através de candidatura compartilhada “Juntos Somos Fortes”, encabeçada pelo jovem Tiago Roberto, mais conhecido por Tiago da Jovem. 

“A gente fica muito entusiasmado com todo o apoio que Tiago e sua equipe da candidatura compartilhada vêm dando ao nosso projeto. E hoje nós tivemos a satisfação de contar com a presença do presidente estadual do PSL nesse ato onde foi externado o apoio oficial a nossa chapa. Ficamos lisonjeados porque o PSL é uma sigla que muito representa no nosso país. E isso consolida ainda mais a força da nossa coligação, que mostra um candidato diferente de tudo o que já foi visto em Paulista. Então pra gente é muito importante eventos como este, pela interação com a população e o entusiasmo em da oportunidade a um jovem que quer fazer o melhor por sua cidade”, argumentou Padilha. 

O presidente estadual do PSL, Frederico de França, fez questão de salientar que o partido está fechado com o projeto político representado por Padilha. “O PSL decidiu remar junto com Padilha e com o seu grupo aqui em Paulista. Estamos fazendo tudo o que é possível. Acreditamos que essa chapa representa a possibilidade de fazer coisas ainda melhores para a cidade. Aproveito para dizer que estamos muito orgulhosos com a construção dessa pré-candidatura do Juntos Somos Fortes porque ela vem demonstrando muita força desde o início”, destacou o dirigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário