.

.

4 de outubro de 2020

Bairro de Paratibe recebe ação de conscientização sobre as medidas preventivas contra o novo Coronavírus


Neste domingo foi à vez do Mercado Público e Feira Livre de Paratibe receberem mais uma ação de conscientização sobre as medidas de prevenção contra a Covid-19. Durante o trabalho foram distribuídas máscaras e álcool em gel, além de aferição de temperatura e orientações ao público sobre o distanciamento adequado, evitando assim aglomerações. 

Seu Antônio Lisboa, 47 anos, faz feira no local todos os domingos e elogiou a iniciativa. “Ações desse tipo têm que continuar por muito tempo ainda. O vírus ainda está a solta e a população precisa seguir se prevenindo. Não dá pra afrouxar agora”, ressaltou. 

Alem da distribuição dos itens para a prevenção, a coordenadora da ação, Aline Soares, explicou o que será feito caso alguém se encontre com a temperatura elevada. “Se isso acontecer orientaremos que a pessoa procure um hospital ou a nossa unidade de referência, que é a Policlínica Torres Galvão, lá o atendimento necessário será realizado”, explicou. 

A gestão municipal segue realizando ações de combate e prevenção ao novo coronavírus. A expectativa é que os trabalhos continuem até o final do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário