.

.

8 de outubro de 2020

Em comemoração ao Dia das Crianças, Paulista promove o projeto Todos na Orla

O domingo (11.10) promete ser bem animado na Orla do Janga. É que a Prefeitura do Paulista vai interditar um trecho de 400m da Av. Beira Mar para tornar a via uma área de lazer. Por conta da ação, que terá início às 6h, não será possível trafegar na Av. João Fonseca de Albuquerque.

Nesta quinta-feira (08.10), a servidora da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura, Rafhaella Garcia, visitou os moradores da Av. Beira-mar para informar sobre a realização do projeto Todos na Orla nos domingos do mês.

Além de destacar as interdições, ela também falou sobre as ações recreativas do projeto, que vai contemplar o público infanto-juvenil e adulto. A garotada vai poder comemorar o mês dedicado ao Dia das Crianças com atividades de esportes e lazer.

Os adultos também serão contemplados com programações como aulas de zumba e danças. Durante os dias de evento, a secretaria de saúde estará a postos para orientar as pessoas em relação ao novo Coronavírus, distribuindo álcool em gel e verificando a temperatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário