.

.

12 de outubro de 2020

Padilha caminha na comunidade do Tururu e anuncia a implantação de uma Unidade de Emergência.


Na manhã deste Domingo, 11.10, foi a vez da Comunidade do Tururu, no Janga, receber a caminhada do candidato a Prefeito do Paulista pelo PSB, Francisco Padilha. Com muita animação, a militância junto com os candidatos majoritários e proporcionais, caminharam pela avenida a Senhora Aparecida, onde o comerciante José Carlos de Lima mora há 32 e chamou Padilha pra dizer que vai votar nele. “Meu candidato a prefeito é Padilha, porque meu vereador é do mesmo grupo dele, então eu acredito que o Tururu melhorou muito e vai continuar melhorando”.

Robertinho Couto, o vice de Padilha participou da caminhada e falou para os moradores e para a militância que a campanha deve seguir este ritmo animado que está contagiando toda a cidade. “Até o dia 15 de novembro a pisada é a mesma, Padilha é Robertinho, Robertinho é Padilha e Padilha está preparado, pra a partir de janeiro de 2021 ser o prefeito do Paulista”. 

Encerrando a caminhada, Padilha fez uma breve prestação de contas das obras e ações no Janga e afirmou que tudo que foi feito pelo Tururu é muito pouco e ele vai fazer muito mais, porque o tururu merece. “Todas as vezes que a gente vem aqui, é muito bem recebido. Por isso, o que o Tururu pede a gente vai fazer, nós vamos fazer a unidade de emergência na Policlínica Dom Helder, vamos pavimentar a Rua Sete e a Rua Altinho, porque é isso que o Tururu já pediu e nós temos um compromisso firmado com esta comunidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário