.

.

19 de outubro de 2020

Procon Paulista segue recebendo as demandas da população


A equipe de fiscalização do Procon Paulista continua recebendo as demandas da população. O consumidor que tiver algum problema na aquisição de um produto ou na prestação de algum serviço deve procurar a sede do órgão, que fica localizada na Praça Papa João XXIII, nº 59, Centro. O atendimento ao público acontece de segunda a sexta-feira, das 08h às 13h.

Além de receber as demandas presenciais, o órgão também atende pelo fone 081 3438-1839 e pelo e-mail procon@paulista.pe.gov.br. Por esses dois endereços, o consumidor também pode fazer denúncias sobre estabelecimentos comerciais que não estejam cumprindo com os protocolos sanitários de combate ao novo coronavírus, que estejam cobrando preços abusivos em produtos, ou ainda que estejam funcionando sem a autorização do poder público.

Ao ser acionados, os servidores do Procon se dirigem ao local para verificar a veracidade da denúncia. Caso constatada alguma irregularidade, seja na prestação de um serviço ou no fornecimento de algum produto, o órgão procura agir de imediato em defesa do consumidor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário