.

.

18 de dezembro de 2020

Contribuintes ainda podem participar do mutirão de negociação de débitos com IPTU e outros tributos no Paulista


Segue até o dia 30 de dezembro o mutirão de negociação de débitos com a Secretaria de Finanças do Paulista. Os contribuintes que possuem alguma pendência com IPTU, ISS, ITBI, entre outros tributos, podem ficar em dia aproveitando as vantagens oferecidas pela Secretaria de Finanças da cidade. 

Os descontos chegam até 100% nos juros e multas. Além da quitação dos débitos em cota única (à vista), os proprietários de imóveis poderão acertar as contas, parcelando os valores em até 36 vezes. Lembrando que para obter o máximo de abatimento, o contribuinte precisa ter quitado o IPTU do exercício, ou seja, do ano de 2020. 

O mutirão de negociação da Prefeitura do Paulista está ocorrendo na sede da Secretaria de Finanças, que funciona de segunda a sexta, das 8h às 16h, no Shopping North Way, no Centro da cidade. 

Para fazer parte do mutirão, é necessário ter em mãos dados pessoais (CPF, RG, Comprovante de Residência) e do imóvel (Número do Cadastro). Caso o proprietário não possa ir pessoalmente à Secretaria de Finanças para aderir ao programa, um procurador pode se dirigir ao local para representá-lo.

Confira a tabela de descontos nos juros e multas:

Cota Única – 100% de desconto nos juros e multas;

Em até 12 parcelas – 75% de desconto nos juros e multas;

De 13 até 24 parcelas – 50% de desconto nos juros e multas;

De 25 até 36 parcelas – 25% de desconto nos juros e multas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário