.

.

20 de janeiro de 2021

Paulista começa vacinação contra o Covid-19

Foto/ Daniel Ferreira

Na manhã desta quarta-feira (20), Paulista começou a primeira etapa da vacinação contra a Covid-19, que aconteceram simultaneamente em três hospitais do município: Hospital Nossa Senhora do Ó, no Janga; Hospital Nossa Senhora Aparecida, na - Vila Torres Galvão e na Emergência Municipal Policlínica Torres Galvão - PTG, no Centro da cidade.

A secretária de Saúde do município, Terezinha Mousinho, prestigiou a ação: “Hoje ficará marcado para sempre na história, cumpriremos o que determina o protocolo do Ministério da Saúde. Nós fizemos essa parceria com o Hospital N.S.do Ó para descentralizar os casos de COVID19 de outras unidades. Esse hospital será referência porque ele tem uma estrutura e condições de receber esses pacientes, e com isso desafogamos a Prontoclínica Torres Galvão.” Afirmou.

No hospital Nossa Senhora do Ó a primeira pessoa a ser vacinada foi a enfermeira Albenice Simplicio da Silva, 54 anos de idade com 10 anos de atuação na área. A ação foi acompanhada pelo prefeito Yves Ribeiro e o vice Dido Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário