.

.

22 de fevereiro de 2021

CIEE promove primeira Maratona de Vagas, com 12 mil oportunidades


Evento online será realizado entre os dias 22 e 26 de fevereiro, para preencher mais de 12 mil vagas de estágio e aprendizagem

“O ano já começou no CIEE!”. É essa a mensagem da primeira Maratona de Vagas da entidade, que acontece de 22 a 26 de fevereiro, com milhares de oportunidades de estágio e aprendizagem. 

Para os jovens e estudantes, será o período ideal para a busca por vagas, com o auxílio do CIEE em questões como preenchimento de cadastro – que será simplificado – e dicas de acesso. Na programação, está prevista uma live de atendimento do CIEE, com tira-dúvidas ao vivo, e plantões do programa CIEE Update, dedicados à cobertura da Maratona de Vagas. 

Para as empresas e organizações parceiras, o momento é de abertura e rápido preenchimento de vagas, com esforços concentrados em um alto número de candidatos encaminhados, via plataforma criada especialmente para a ação (para participar, fale com o seu consultor CIEE ou ligue para 3003-2433, com o custo de uma ligação local, mesmo que solicite o DDD).

Segundo Luiz Gustavo Coppola, superintendente Nacional de Atendimento do CIEE, o primeiro trimestre detém o maior volume de vagas. “Nos primeiros meses do ano, temos uma janela única de oportunidades. Com a campanha, queremos engajar os jovens, oferecer suporte e mostrar que sim, é possível alcançar espaço no mundo do trabalho”, explica. 

Para conferir a iniciativa, basta acessar o site oficial: ciee.org.br/maratona

Nenhum comentário:

Postar um comentário