.

.

16 de fevereiro de 2021

Com Covid-19, Paulistense Paulo Júnior, técnico do Tiradentes-PI, é internado


Com Covid-19, o técnico Paulo Júnior, de 56 anos, foi internado nesta segunda-feira em um hospital particular de Teresina. Treinador do Tiradentes-PI, ele testou positivo para o novo coronavírus na última semana e se isolou. Porém, sentiu dificuldades de respiração hoje e acabou hospitalizado. Paulo que é Paulistense, foi campeão com a seleção do Paulista, na copa Pernambuco.

Internado, Paulo Júnior precisa de oxigênio para poder respirar melhor. Para acompanhá-lo, a família do treinador pernambucano está vindo para o Piauí. O treinador falou ao ge Piauí que será feita uma avaliação melhor do seu quadro de saúde.

Na quinta-feira passada, Paulo Júnior afirmou ter recebido o teste positivo para a Covid-19 e não tinha sintomas da doença. O técnico já estava em isolamento após ter tido contato com um membro da comissão técnica do clube, que também contraiu o coronavírus

Todo o treino desta semana no Tiradentes-PI será feito pelos auxiliares de Paulo Júnior. Não há previsão para a volta do técnico aos trabalhos no clube. O Tigre faz sua estreia no Campeonato Piauiense na quarta-feira, dia 24 de fevereiro, contra o 4 de Julho, no Albertão.

Fonte/ Globo Esporte / G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário