22 de fevereiro de 2021

Prefeitura de Olinda realiza, neste domingo, operação integrada nas feiras livres


A Prefeitura de Olinda realizou, neste domingo (21.02), uma operação de ordenamento na feira do bairro de Peixinhos e no mercado público, localizado em Sítio Novo. O trabalho integrado teve a finalidade de fiscalizar o cumprimento de protocolos sanitários, como o distanciamento social, a utilização de máscaras e a disponibilização de álcool para os usuários do serviço.

Entre as ações, que contou também com equipes da Vigilância Sanitária, esteve a inspeção do acondicionamento e inspeção de gêneros alimentícios, observando o distanciamento entre as barracas. A Prefeitura de Olinda tem mantido o canal de constante diálogo com os comerciantes, acompanhando de perto as necessidades nesta fase de cautela, em razão da pandemia da Covid-19.

A operação conjunta deste fim de semana conta com o esforço conjunto da Secretaria de Segurança Urbana, por meio da Guarda Municipal; da Secretaria de Meio Ambiente e Planejamento Urbano, com os fiscais do Controle Urbano; da Secretaria de Saúde, com os agentes da vigilância sanitária; além da Secretaria de Planejamento Econômico, por meio dos técnicos da diretoria de Feiras e Mercados.

PRAIAS
Na orla de Olinda, cobrindo praias como o Bairro Novo, Casa Caiada e Rio Doce, as ações também se estendem com o trabalho de conscientização para o cumprimento das recomendações de saúde, evitando a propagação do novo coronavírus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário